Londrina (43) 3338.5738
Toledo (45) 3378.1202
Passo Fundo (54) 3315.7604
Análise Foliar Do Tomateiro Agora Tem DRIS Na Laborsolo

Análise foliar do tomateiro agora tem DRIS na Laborsolo

A Laborsolo tem mais uma novidade entre seus serviços: o DRIS do Tomate.

Se você ainda não conhece o DRIS, ele é um Sistema Integrado de Diagnose e Recomendação, que permite ao produtor tomar decisões mais precisas quanto à nutrição de sua plantação. O DRIS utiliza um banco de dados, e realiza análises bivariadas na busca do Índice de Balanço Nutricional ou IBN. Com ele é possível identificar onde há deficiência (índice nutricional negativo) ou excesso (índice nutricional positivo), mostrando em ordem quais são os elementos limitantes da produtividade. Isso permite o uso racional de fertilizantes, focados apenas nas deficiências nutricionais de uma determinada cultura e região.

Já possuímos a alguns anos esse método de avaliação nutricional para soja, milho, arroz, feijão, algodão, citros, maçã, uva, café, cana-de-açúcar, brachiaria, pimenta-do-reino, aveia branca, cevada, trigo, morango, batata e eucalipto.

Se você é produtor de tomate, ou tem amigos que cultivam tomates, entre em contato com nossa equipe de Londrina e Toledo para saber mais e realizar a análise foliar com o método DRIS.

É a Laborsolo inovando e contribuindo para a racionalização do uso de insumos também pelos produtores de tomate.

Laborsolo Laboratórios

A Laborsolo Laboratórios atua a quase 30 anos com Análises Agronômicas. Nosso portfólio é amplo (solo, folha, alimento animal, água, fertilizantes e corretivos) e estamos focado no desenvolvimento de tecnologias que auxiliem no dia a dia do Agronegócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *