Dia Campo

Dia de Campo da Sementes Vedovati em São Jerônimo da Serra (PR)

Neste mês de março a Laborsolo teve o prazer de participar de mais um dia de campo para apresentar o A2P (Agricultura de Alta Performance) a produtores da região. Desta vez o evento foi organizado pela Sementes Vedovati em São Jerônimo da Serra e quem apresentou todas as etapas do A2P aos produtores foi o Eng. Agrônomo Matheus Bórmio.

Bórmio pode apresentar aos produtores de trigo e soja da região todo o processo que envolve uma agricultura de alta performance, desde a implantação do Sistema de Amostragem Inteligente até o acompanhamento do Índice de Qualidade do Solo, passando por todo o monitoramento da fertilidade do solo e nutrição das plantas.

Bórmio destaca que o evento foi muito proveitoso para as duas empresas, visto que a própria Sementes Vedovati utiliza o A2P em sua área de produção de sementes de trigo, demonstrando assim a qualidade das sementes que serão comercializadas e a eficiência do A2P para a produção agrícola.

Veja algumas fotos do Dia de Campo da Sementes Vedovati (para mais fotos visite nossas redes sociais: Facebook e Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *