Citrosuco

Diretores da Laborsolo visitam a Citrosuco em Matão (SP)

No último dia 12 de janeiro, os Drs. Roberto Fioretto e José Carlos Vieira estiveram em Matão (SP) na fábrica da Citrosuco. A unidade de Matão faz parte do conglomerado que conta com 4 fábricas, sendo esta a maior planta de processamento de suco de laranja do mundo (as outras estão em Catanduva, Araras e Lake Wales – EUA).

A Citrosuco responde por 20% do mercado global, processando 40% do suco de laranja produzido e exportado pelo Brasil. Para atender essa demanda ela conta com 29 fazendas, totalizando mais de 73 mil hectares e 25 milhões de árvores plantadas.

A reunião (foto) teve como objetivo discutir aspectos fisiológicos na cultura de laranja e apresentar à diretoria da empresa o A2P (Agricultura de Alta Performance) que também está disponível para o citrus.

  

Laborsolo Laboratórios

A Laborsolo Laboratórios atua há 30 anos com Análises Agronômicas. Nosso portfólio é amplo (solo, folha, alimento animal, água, fertilizantes e corretivos) e estamos focado no desenvolvimento de tecnologias que auxiliem no dia a dia do Agronegócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *