Mutuca2019

Laborsolo apresenta resultados do A2P na Sementes Mutuca

Foi realizada na última semana a apresentação dos resultados do A2P (Agricultura de Alta Performance) da Sementes Mutuca!

O encontro contou com a presença dos nossos diretores Eng. Agr. Carlos Eduardo A. Vieira e Eng. Agr. Conrado C. Fioretto, o Gerente Técnico da Laborsolo Eng. Agr. Felipe Domansky e a equipe da Sementes Mutuca, O Diretor Geral Ely de Azambuja Germano Neto, o Monitor de Fertilidade Eng. Agr. André Cebulski, o Coordenador de Campo Arculano Rebeschini e os conselheiros da direção José Bento Azambuja Neto e Pauline C. Germano.

A Sementes Mutuca é parceiro da Laborsolo há muitos anos e este já é o 3º ano do A2P em suas áreas. Se você nos acompanha por aqui já viu o artigo Fazenda Mutuca busca a Alta Performance e também no Dia de Campo Digital de 2018 (Clique aqui para ler sobre o assunto)

Veja fotos do encontro da última semana.

Laborsolo Laboratórios

A Laborsolo Laboratórios atua há 30 anos com Análises Agronômicas. Nosso portfólio é amplo (solo, folha, alimento animal, água, fertilizantes e corretivos) e estamos focado no desenvolvimento de tecnologias que auxiliem no dia a dia do Agronegócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *