Londrina (43) 3338.5738
Toledo (45) 3378.1202
Passo Fundo (54) 3315.7604
Toledo

Laborsolo apresenta seus novos projetos para produtores de Toledo (PR)

A Laborsolo realizou um evento para apresentar seus serviços e seus novos projetos no último dia 25 de maio na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Toledo.

O Engenheiro Agrônomo da Laborsolo Lucas Kaefer comentou sobre o novo modelo de negócio da empresa: A Laborsolo Express. Além disso apresentou todo o portfólio de análises realizadas e todo o parque tecnológico do laboratório que consagrou ao longo de 28 anos a Laborsolo como um dos melhores e mais modernos laboratórios do Brasil.

Em seguida, Emanuel Augusto Coutinho, Engenheiro Agrônomo da Laborsolo apresentou o novo projeto da Laborsolo: o A2P (Agricultura de Alta Performance), um projeto que une todas as tecnologias desenvolvidas que vai desde o mapeamento da área e diagnóstico da qualidade do solo até soluções para correção e adubação.

Dentro do projeto A2P foi apresentado aos produtores o IQS (Índice da Qualidade do Solo), metodologia inovadora desenvolvida pela Laborsolo para classificação e pontuação do solo que será lançada este ano.

Além disso foram apresentados resultados de produtividade e lucratividade de produtores usuários das tecnologias A2P.

Para saber mais sobre as novidades fique atento ao Labor News, cadastre-se na nossa newsletter e ouça também o Programa Doutores da Terra #02 com Thomas Altman, gerente de Marketing da Syngenta e produtor de café em Rolândia, que utilizou o PHP MIX (uma das novidades da Laborsolo) em parte de sua propriedade na safra 2014/2015.

Caso você de Toledo e região esteja interessado nos novos projetos da Laborsolo, entrar em contato com a Laborsolo Express em Toledo no telefone (45) 3378-1202.

 

Laborsolo Laboratórios

A Laborsolo Laboratórios atua a quase 30 anos com Análises Agronômicas. Nosso portfólio é amplo (solo, folha, alimento animal, água, fertilizantes e corretivos) e estamos focado no desenvolvimento de tecnologias que auxiliem no dia a dia do Agronegócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *