A2psummit

Laborsolo realiza o A2P Summit 2017/2018

Aproveitando a presença de todos os representantes do A2P, que vieram a Londrina para o Lançamento do IQS e A2P e também para as comemorações dos 30 anos da Laborsolo durante a ExpoLondrina 2018, foi realizado mais um A2P Summit.

O encontro busca construir um relacionamento forte entre Laborsolo e seus representantes (De Sá, GRT, Plantar e Shojiki), discutindo os melhores procedimentos e equipamentos, além de promover a troca de experiências entre os representantes e analisar os resultados que estão sendo obtidos em cada região.

Durante todo o domingo a equipe do A2P da Laborsolo, Felipe Domansky e Mateus Bórmio, junto com os diretores Conrado Fioretto e Carlos Eduardo Almeida apresentaram novidades, discutiram as ferramentas e produtos oferecidos pela Laborsolo aos representantes A2P e conversaram sobre as particularidades de cada região bem como o desempenho de cada um dos clientes.

O Engenheiro Agrônomo Cleber Tutida da Shojiki destaca a importância dos eventos deste final de semana:

“Só temos que parabenizar a Laborsolo pelos 30 anos de dedicação à saúde e preservação do solo, como bem lembrado pelo Dr. Roberto Fioretto durante sua mensagem durante o evento “Não herdamos à terra dos nossos pais, mas à tomamos de empréstimo dos nossos filhos!”. Ou seja cuidar do solo é garantir a permanência e sobrevivência do ser humano na terra. Aos fundadores e professores Dr. Roberto Fioretto e Dr. José Carlos Vieira o nosso muito obrigado por tudo o que fizeram e estão fazendo dentro da diagnose da saúde do solo e da planta. Assim como foi com o lançamento do P-Rem, DRIS, entre outros, o IQS e o A2P chegam para quebrar paradigmas e revolucionar a agropecuária nacional e internacional. Estamos na era da Alta Performance!”

Confira algumas fotos do A2P Summit!

Laborsolo Laboratórios

A Laborsolo Laboratórios atua há 30 anos com Análises Agronômicas. Nosso portfólio é amplo (solo, folha, alimento animal, água, fertilizantes e corretivos) e estamos focado no desenvolvimento de tecnologias que auxiliem no dia a dia do Agronegócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *