Londrina (43) 3338.5738
Toledo (45) 3378.1202
Passo Fundo (54) 3315.7604
A2p 2017

Soja cultivada em áreas com A2P mostram excelente desenvolvimento

Série de Artigos: Agricultura de Alta Performance (A2P)

O desenvolvimento da safra de soja segue irregular no país, as notícias são de que no Rio Grande do Sul (principalmente região noroeste),  Paraná e Mato Grosso do Sul o desenvolvimento é muito  bom, Mato Grosso e Goiás no entanto enfrentam problemas com replantio e desenvolvimento irregular devido a baixa umidade na época do plantio.

O que vale ressaltar é que as áreas com A2P (Agricultura de Alta Performance) implantadas pelos parceiros da Laborsolo no Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso seguem com um excelente desenvolvimento. A primeira análise foliar já está sendo realizada na maioria das áreas e o desempenho está dentro do planejamento realizado pela Plantar Assessoria Rural (RS), Shojiki Coaching em Agricultura e Pecuária (MS) e De Sá Planejamento Rural (MT), que seguirão monitorando a nutrição das lavouras com mais 1 ou 2 diagnoses foliares por Zona de Manejo, para que nenhum desequilíbrio passe desapercebido e a soja possa expressar todo seu potencial produtivo.

Veja algumas fotos das áreas de nossos clientes A2P no começo deste mês de dezembro:

Laborsolo Laboratórios

A Laborsolo Laboratórios atua há 30 anos com Análises Agronômicas. Nosso portfólio é amplo (solo, folha, alimento animal, água, fertilizantes e corretivos) e estamos focado no desenvolvimento de tecnologias que auxiliem no dia a dia do Agronegócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *