Bayer2

Use os pontos da Bayer para fazer suas análises!

Você é cliente da Bayer? Sabia que você pode utilizar os pontos do Programa de Pontos Bayer para fazer suas análises de solo e folha aqui na Laborsolo?

Para participar do Programa de Pontos da Bayer é preciso preencher um cadastro no site www.pontos.bayer.com.br, após o preenchimento você terá um login e senha para acessar a “Rede AgroService”. Na sua área restrita você poderá cadastrar as notas fiscais de produtos Bayer comprados de um Distribuidor ou Cooperativa, habilitados no Programa de Pontos, ou vouchers em compras realizadas em revendas, com os pontos acumulados você pode fazer suas Análises de Solo e Folha aqui na Laborsolo!

Veja as análises que estão disponíveis para troca!

Análise de Tecido Vegetal (Foliar – Consulte Análises com DRIS aqui
Análise Química de Solo Básica (Macro e Micronutrientes) 
Análise Química de Solo Básica + S (Macro e micronutrientes + Enxofre) 
Análise Química de Solo Básica + S + B + P-Rem (Macro e Micronutrientes + Enxofre + Boro + Fósforo remanescente) 
Análise Física de Solo (Granulométrica + Argila Dispersa em Água) 

Ainda tem dúvidas sobre qual Análise de Solo escolher? Veja mais sobre Análises Químicas ou Análises Físicas

Para fazer a troca por análises basta acessar sua área do cliente no site dos Pontos Bayer e ir na Categoria “Análises Laboratoriais”, localizar a Laborsolo, escolher a opção desejada e fazer o resgate dos pontos.

Depois é só enviar suas amostras e o código do resgate para uma das unidades da Laborsolo (Londrina, Express Toledo ou Express Passo Fundo) e acessar seu laudo online no Portal do Cliente da Laborsolo.

Vale lembrar que você pode utilizar os pontos do Programa de Pontos da Bayer para verificar o IQS (Índice de Qualidade do Solo) também! Aproveite!

Laborsolo Laboratórios

A Laborsolo Laboratórios atua há 30 anos com Análises Agronômicas. Nosso portfólio é amplo (solo, folha, alimento animal, água, fertilizantes e corretivos) e estamos focado no desenvolvimento de tecnologias que auxiliem no dia a dia do Agronegócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *